Venha investir em Cotriguaçu

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Prefeita Rose de Cotriguaçu faz entrega de Maquinário Agrícola na Comunidade Santa Clara



A Prefeita de Cotriguaçu, Rose Nervis esteve no ultimo dia 14 na Comunidade Santa Clara, onde realizou a entrega de um conjunto de maquinário agrícola composto por: trator, carretão, pulverizador, espalhador de calcário e grade com discos.

Além da Comunidade Santa Clara, o equipamento atenderá outras três associações das localidades de Ouro Verde do Norte, Novo Horizonte e Nova Esperança.

“Esse maquinário vem em boa hora, para que os produtores possam trabalhar. Eu fico muito feliz com uma ação como esta. A administração deve fazer com que a população do campo continue sendo valorizada nessa linha de sucesso e progresso” disse Rose.

O objetivo da gestão é ratificar a confiança do cidadão cotriguaçuense na gestão municipal, cumprindo seu papel e dever em atender a população em seus anseios.

Esta é a terceira patrulha mecanizada entregue pela gestão Rose Nervis, durante o mês de maio passado, a chefe do Executivo juntamente com o vereador José C. Batista, receberam outras duas patrulhas que foram destinadas as associações das comunidades Pingo de Ouro e Rio Lambari.

Esporte

Buscando possibilitar uma melhor prática esportiva, a Secretaria de Esportes e Lazer, entregou aos moradores da Santa Clara um jogo de camisas e bolas.

Na visita a comunidade, a Prefeita teve em sua companhia o Presidente da Câmara José Amorim, o vereador Otaíde Trento, o Secretário de Esportes Sergio Ferreira, além do Secretário de Agricultura Amilton Castanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário