Venha investir em Cotriguaçu

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Expedição Guerreiros da Selva finalizou o roteiro em Cotriguaçu nesta terça-feira


Nesta última terça-feira (07), finalizou em Cotriguaçu a expedição Guerreiros da Selva, que percorreu vários estados brasileiros; foram 5.000 km rodados em duas motocicletas, cortando estradas de 26 cidades de quatro estados brasileiros: Mato Grosso, Pará, Amazonas, e Rondônia.
 
Segundo Gezos Martins, a viagem foi um sucesso, tudo dentro do esperado; ele cita as chuvas como o principal obstáculo da viagem, porém, segundo ele, já era esperado e que esta aventura foi apenas mais uma das tantas que já fez e que pretende fazer pela Amazônia Brasileira.
 
Mauro Zanovello, aventureiro de primeira viagem, disse que gostou da experiência e não descarta novas incursões pelo Brasil.
 
Foram 20 dias de estrada, com algumas paradas; durante a viagem, visitaram a construção da Usina Hidrelétrica de Belo Monte em Altamira, Fordlândia em Aveiro no Pará e outros lugares interessantes no Amazonas e no Pará.
 
Para quem pretende se aventurar, eles aconselham, que façam um planejamento detalhado do que se pretende fazer, mesmo que no caminho haja algumas mudanças.





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário