Venha investir em Cotriguaçu

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Piloto Cotonete vai em busca da 2º vitória na etapa Mato-grossense de motocross no domingo

A segunda etapa do Circuito Mato-grossense de Motocross será, neste final de semana, em Nova Monte Verde. São aguardados cerca de 80 pilotos de todo o Estado para a disputa. De acordo com a organização, no sábado (27), haverá treinos a partir das 14h. À noite terá a escolha da Gata Cross. No domingo (28), às 8h, começam os treinos de aquecimento e, às 13h30, a largada oficial, no Motodromo Municipal, próximo ao centro da cidade.

Os competidores disputam em seis categorias: MX Júnior; Intermediária; Mirim; Força Livre; 2 Importada; e 2 Pró-importada. A pista tem 1.250 metros de extensão. A premiação da competição será de R$ 11 mil divididos entre os vencedores. A próxima etapa está prevista para os dias 11 e 12 do próximo mês, em Apiacás.

O piloto João Vinicíus, o “Cotonete”, da cidade de Cotriguaçu já confirmou presença na segunda prova da competição. Cotonete tem como patrocinador o Deputado Estadual Mauro Savi e várias empresas do município, e é com esse apoio, que o jovem piloto quer levar novamente o nome do município ao lugar mais alto do podium.
Para obter sucesso nas pistas, do parlamentar mato-grossense o piloto ganhou uma moto Kawasaki 250f Importada Modelo 2013. Já com a nova moto, conquistou o 1º lugar na categoria MX 2 Pró Importada, disputada na cidade de Colíder
As demais provas, serão em Nova Bandeirantes, Cotriguaçu, Nova Santa Helena, Nova Guarita, Matupá, Santa Carmem, Alta Floresta, Guarantã do Norte, Carlinda e Feliz Natal, onde será disputada a final nos dias 16 e 17 de novembro.

A abertura da competição foi em Colíder, no dia 13 de Abril. Participaram da prova 154 pilotos. Conquistaram os primeiros lugares: Evandro Kluge (MX Júnior Prata), Jairo Ferreira Bune (MX Intermediária), Lukinha (MX Mirim), Cleitinho (MX Força Livre), Primon (MX Júnior), Pulido (MX 2 Importada) e Cotonete (MX 2 Pró-importada). Cerca de três mil pessoas estiveram presentes no Motodromo Municipal para prestigiar a competição.




Fotos: Arquivo pessoal
Fonte: CotriOnline c/ Só Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário