Venha investir em Cotriguaçu

sexta-feira, 8 de março de 2013

Cotriguaçu - Março Rosa Rose


Teve início na manhã desta sexta-feira (08.03) as comemorações ao Dia Internacional da Mulher. Logo pela manhã, foi servido as funcionárias um delicioso café da manhã na sede da Secretaria de Ação Social. Em seguida, teve início uma caminhada pelo centro da cidade, na oportunidade foi distribuído às mulheres, lembranças referente à data comemorativa. Ainda durante toda sexta-feira, foi feito a decoração do Salão Paroquial Irmã Elza Zotti, as decorações continuam no sábado.


Março Rosa Rose

Se realizará neste domingo (10), na sede do Salão Paroquial Católico, a confraternização voltada para todas as mulheres do município, adolescentes acima de quinze anos também poderão comparecer ao evento festivo.
O Março Rosa Rose tem início às 9h30min, com a chamada de autoridades presentes para o desejo de boas vindas. Ao longo do dia festivo, várias atividades estão programadas, como: Palestras, sorteios de beleza e brindes, almoço, brincadeiras, apresentações típicas/teatro/música, dinâmicas com psicólogas (os) e distribuição de brindes. O encerramento está previsto para as 16h30min com a fala da Prefeita Rosangela Nervis.
A organização pede para que as participantes que se fizerem presentes levem talheres.
O evento é organizado pela Prefeitura Municipal e Secretaria de Trabalho e Assistência Social. Tendo a colaboração do Departamento de Cultura,  bem como, empresas e comércios do município.
Foi disponibilizado transporte para o setor de Agrovila e regiões próximas a cidade sede. Já na primeira semana do mês de Abril, o evento será comemorado no distrito de Nova União, abrangendo também o distrito de Nova Esperança.

Por: André Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário