Venha investir em Cotriguaçu

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Zé Amorim é eleito presidente da Câmara de Cotriguaçu para o biênio 2013-2014


José de Oliveira Amorim - Presidente
Na manhã de ontem (01-01), após a posse dos nove vereadores de Cotriguaçu a Câmara de vereadores realizou a eleição da Mesa Diretora para o biênio 2013/2014.

Em uma votação rápida, José de Oliveira Amorim (DEM) foi eleito Presidente por unanimidade. Para a vice-presidência foi eleito Gilson Longen (PSD) do distrito de Ouro Verde dos Pioneiros. Como primeiro secretário da casa ficou Valdivino Mendes dos Santos (PSC), já como segundo secretário ficou Otaíde Trento (PP).

O até então presidente da casa Dorival dos Santos (PR) votou contra a chapa encabeçada por Zé Amorim. Dorival era presidente desde janeiro de 2011. A vereadora reeleita Denise Pavan (PSD) se absteve de seu voto.

Com o nome do vereador eleito Gilmar Prange (PP) para assumir a secretaria de Infraestrutura, o distrito de Nova União ganha seu quarto representante no legislativo municipal, trata-se do primeiro suplente da coligação PP/PSB/PDT, Ademar Rodriguês Pimentel (PP) que obteve 198 votos nas eleições de outubro ficando como primeiro suplente, um voto a menos que Otaíde Trento que recebeu 199 votos.

A nova composição da mesa diretora da Câmara para o biênio 2013-2014 é a seguinte:

Presidente – José de Oliveira Amorim (DEM)
Vice-presidente – Gilson Longen (PSD)
Primeiro secretário – Valdivino Mendes dos Santos (PSC)
Segundo secretário – Otaíde Trento (PP)
Demais vereadores:
Ademar Rodriguês Pimentel (PP)
Carlos Roberto Fernandes (PMN)
Denise Pavan (PSD)
Dorival dos Santos (PR)
José Carlos Batista (PMDB)

Fonte: CotriOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário