Venha investir em Cotriguaçu

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Ex Prefeito Gilmar Prange tem candidatura deferida e está Apto a disputar a eleição 2012

Foto: CotriOnline
O ex-prefeito Gilmar Prange (PP) vai disputar uma vaga no legislativo municipal no pleito de outubro. O progressista teve seu registro de candidatura deferido pelo juiz eleitoral Luiz Felipe Lara de Souza na noite desta quinta-feira (02-08) e está Apto a disputar as eleições.

O Juiz Eleitoral da 48ª ZE/MT julgou improcedente a impugnação ofertada pelo Ministério Público, uma vez que o pré-candidato apresentou as certidões de objeto e pé da Justiça Estadual de 1º e 2º graus e da Justiça Federal.

Confira na íntegra a sentença do Dr. Luis Felipe Lara de Souza Juiz Eleitoral da 48ª ZE/MT.

Despacho

Sentença em 02/08/2012 - RCAND Nº 13011 DR. LUÍS FELIPE LARA DE SOUZA     
Vistos, etc.

Trata-se de pedido de registro de candidatura de Gilmar Prange, para concorrer ao cargo de Vereador, sob o número 11234, pela Coligação Por Uma Cotriguaçu Melhor, no Município de Cotriguaçu/MT.

Publicado o edital, o Ministério Público Eleitoral apresentou impugnação (fls. 44/45), alegando que o pré-candidato não apresentou as certidões de objeto e pé relativas à seara estadual e federal.

O requerente apresentou contestação (fls. 50/52) e apresentou as certidões de fls. 54/76.

O Ministério Público eleitoral se manifestou pelo indeferimento do pedido (fls. 40/47).

É o relatório. Fundamento e decido .

Julgo improcedente a impugnação ofertada pelo Ministério Público, uma vez que o pré-candidato apresentou as certidões de objeto e pé da Justiça Estadual de 1º e 2º graus e da Justiça Federal.

Foram preenchidas todas as condições legais para o registro pleiteado.

Ante o exposto, DEFIRO o pedido de registro de candidatura de Gilmar Prange, para concorrer ao cargo de Vereador, sob o número 11234, com a seguinte opção de nome: PRANGE.

Registre-se. Publique-se. Intime-se. Cumpra-se.

Cotriguaçu-MT, 2 de agosto de 2012.

Luis Felipe Lara de Souza

Juiz Eleitoral da 48ª ZE/MT


 

Majoritária

Assim como Prange o também ex-prefeito e agora candidato a prefeito Gilberto Siebert (PSD) está Apto a disputar a corrida majoritária.

Por: CotriOnline

Atualizada 03/08/2012 - 23h00


Nenhum comentário:

Postar um comentário