Venha investir em Cotriguaçu

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Cotriguaçu - 14 candidatos a vereador tem registro de candidatura indeferido e estão fora do páreo

Dos 90 candidatos a vereadores escolhidos por seus respectivos partidos e coligações nas convenções, apenas 76 vão continuar na disputa, porém as coligações que tiveram perdas devem indicar nos próximos dias dentro do prazo estipulado pela justiça eleitoral candidatos substitutos ao cargo.

A única coligação que não sofreu indeferimento de algum candidato foi a "Por Uma Cotriguaçu Melhor", formada pelas siglas PP, PDT e PSB que teve todos os seus registros de candidaturas deferidas pela justiça eleitoral.

A coligação "Juntos Faremos a Mudança" composta por PMDB, PSDB e DEM, teve o vereador e candidato a reeleição Pato Branco com o registro indeferido.

Dos 14 candidatos julgados inaptos, 13 formam o arco de aliança em torno do candidato a prefeito Gilberto Siebert (PSD). Candidatos de 07 legendas foram divididas em três coligações, as coligações "Cotriguaçu Tem Jeito" (PSD e PMN) e "Avança Cotriguaçu" (PR, PRP e PPS) perderam 04 candidatos cada, já a coligação "Cotriguaçu Para Todos" (PT e PSC) foi a mais "prejudicada" chegando a ter 05 candidatos barrados. 

Confira os candidatos que por algum motivo não atenderam todos os requisitos exigidos pela justiça eleitoral para se tornar apto a disputa de 07 de outubro. Entre os motivos estão falta de certidões, condição de alfabetizado não comprovada e falta de quitação eleitoral dentro do prazo.

PATO BRANCO - DEM
CLAUDIO DA BERNECK - PR
CLEO DO CALDO - PRP
CLOVES DO MINERAL - PR
JUNIOR - PSD
MILICO - PR
MACARRÃO - PT
RINEU - PT
JÔ DO LOJÃO - PSD
JOSE DUTRA - PSC
LUIZ NOVELA - PT
PAULINHO DO MERCADO - PSD
SINVAL - PMN
PEQUENO - PT

Por: CotriOnline c/ DivulgaCand 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário