Venha investir em Cotriguaçu

domingo, 8 de julho de 2012

Todos os 09 vereadores de Cotriguaçu estão no páreo em 2012


Foto Reprodução

Todos os vereadores da cidade de Cotriguaçu que representam o povo na câmara municipal vão concorrer a algum cargo público nas eleições do dia 07 de outubro. Ao todo são nove vereadores, aos quais sete vão concorrer à reeleição nas proporcionais e dois vão disputar a corrida majoritária.









Augustinho Alves de Andrade (DEM): Conhecido popularmente como Pato Branco está em busca de seu quarto mandato, desde que foi eleito vereador nas eleições do ano 2000 pelo PMDB com 193 votos Pato nunca mais ficou de fora da disputa pelo legislativo.
Denise Pavan Brambila (PSD): Única representante do distrito de Ouro Verde dos Pioneiros (Agrovila) e eleita no ano 2008 pelo PTB, a parlamentar migrou-se para o PSD no ano de 2011 e busca seu segundo mandato.
Dorival dos Santos (PR): Mais votado nas eleições de 2008 com 486 votos, o atual presidente da câmara e que tem seu reduto eleitoral no distrito de Nova União está na briga.
José de Oliveira Amorim (DEM): O presidente do Democratas no município busca a reeleição. Ficando como primeiro suplente da coligação DEM e PPS nas eleições 2008, Amorim assumiu sua vaga no legislativo no ano de 2011 quando o vereador Dr. Antonio Santana (PPS) deixou o município.
Leani Friedrich Richter (PR): A vereadora Neca é candidata a reeleição, eleita nas eleições 2000 pelo PP está à frente do legislativo municipal desde o ano 2001 e assim como o vereador Pato Branco também busca seu quarto mandato seguido.
Roque Luiz Fernandes (PSD): Hoje no PSD Cutia que em 2008 disputou a eleição pelo PR está no páreo mais uma vez. O vereador que busca seu terceiro mandato esteve à frente da Secretaria de Obras e Infraestrutura do município pelo período de um ano e renunciou ao cargo a tempo de disputar as eleições.
Sérgio Ferreira da Silva (PMDB): O peemedebista busca seu segundo mandato e tem a companheira de partido concorrendo à majoritária.
Vanilton de Paula Silva (PSDB): Morador do distrito de Nova União, Coquinho como é conhecido é candidato a vice-prefeito. Em 2011 o tucano chegou a ser convidado pelo ex-presidente da Assembléia Legislativa José Riva a migrar-se para o PSD, porém recusou o convite e foi indicado democraticamente pelas lideranças do distrito ao cargo de candidato a vice da chapa de Rose.
Rosangela Aparecida Nervis (PMDB): Com o reconhecimento de trabalhos prestados pelo município a frente da Secretaria de Assistência Social, Rose elegeu-se vereadora e agora esta na disputa pelo cargo de prefeita do município. O adversário de Rose é o candidato da situação Gilberto Siebert (PSD) que tem como apoio maior no município o atual prefeito Kiko (PR). O vice é Ivo Nauê também do PR de Kiko.
CotriOnline 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário