Venha investir em Cotriguaçu

terça-feira, 10 de julho de 2012

Políticos de Novo Horizonte do Norte fecham pacto inédito para disputar eleições




Em Novo Horizonte do Norte (18 km de Porto dos Gaúchos), os dois Grupos Políticos se reuniram e aderiram ao que está sendo chamado de “Campanha Limpa”, sem Poluição Sonora
O acordo foi firmado entre as duas coligações que Disputam as Eleições Municipais 2012, que tomaram a decisão Inédita.

Em comum acordo o grupo liderado pelo candidato a prefeito João Antônio de Oliveira do PSD e o grupo liderado pela candidata Sonia Maria do PSB, decidiram banir da campanha eleitoral deste ano os Carros de Som para Propaganda Eleitoral e cada coligação terá apenas 1 carro de som que será usado para comunicados específicos como convites para reuniões e comícios.

Também os cavaletes nas vias públicas, placas, faixas, painéis, pinturas em muros foi banida da campanha em Novo Horizonte do Norte.

Os candidatos também propuseram o toque de silencio na cidade a partir das 22:00 Horas com Exceção dos dias de Comícios ficando assim batizada a “Campanha Eleitoral Limpa e Ecológica”.

Novo Horizonte do Norte que já foi palco das maiores polêmicas em eleições no vale do Arinos, quando enfrentou as eleições extemporâneas em maio de 2009, desta vez espera viver um período eleitoral tranquilo e sem confrontos. Resta saber até quando essa paz vai reinar na cidade “Simpatia” e se realmente todos vão respeitar o acordo firmado. (Com informações de Dudu Garcia do Novohorizonte.vip.com.br)
Fonte: Porto Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário