Venha investir em Cotriguaçu

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Ezequiel Fonseca declara apoio à pré-candidatura de Dagoberto Antonio para prefeito de Castanheira

Esteve nesta terça-feira (26) no gabinete do deputado Ezequiel Fonseca (PP), o pré-candidato a prefeito do município de Castanheira, Dagoberto Antonio Custodio (DEM), que na oportunidade, pediu o apoio do deputado para as eleições municipais de 2012.
Dagoberto apresentou para o deputado suas principais intenções e desejo sobre o pleito deste ano, e irá repassar para a população de Castanheira durante a campanha eleitoral.
 “Tenho grande respeito e admiração pelo Dagoberto seja como homem ou como político. Ele é o nome certo para administrar Castanheira e tenho certeza de que o povo vai saber escolher bem, ele tem todo o meu apoio nesta campanha e vamos unir forças para chegar à vitória nas urnas”, disse o deputado Ezequiel Fonseca.
Para o pré-candidato à prefeitura de Castanheira o apoio do deputado será muito importante para sua base política, e ressalta ainda, o incentivo que os familiares e amigos estão dando neste momento. O pré-candidato a vice-prefeito junto ao Dagoberto é o empresário Lenoir Maria (PSD).
Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário