Venha investir em Cotriguaçu

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Cotriguaçu - Crianças expostas ao perigo diário na região de Agrovila



O CotriOnline tomou conhecimento esta semana, de uma situação que vem se agravando na estrada CDR2, sentido Agrovila.

À cerca de 4 km de Agrovila, a estrada está se tornando intransitável, devido a um atoleiro, que vem piorando a situação há algum tempo e mesmo em dias que não chove passar pelo local é sempre um desafio.

Segundo o leitor, que denunciou a situação ao CotriOnline, a equipe da prefeitura esteve no local há algum tempo, mas o trabalho realizado na época não resolveu problema por inteiro, pois a estiva feita na época, pela equipe do então Secretário de Obras, Cutia, hoje são apenas pedaços de madeira e pregos espalhado no meio da lama, o que torna a situação ainda pior.

Junto do atoleiro, está uma ponte, que apesar de boa aparência, se apresenta em condição crítica, quase caindo.

O que mais preocupa é que nesse local, passam todos os dias 2 ônibus escolares, que vem do Assentamento CDR2, com cerca de 50 crianças de 7 a 14 anos, que estudam na Escola de Agrovila. Com dificuldade para passar o atoleiro, as crianças descem a passam a pé no meio da lama, misturada com pedaços de madeira e pregos restantes da estiva que foi construída no lugar.

Outro problema que esta deixando os moradores indignados, é que o caminhão que puxa o leite da agricultura familiar, parou de passar pelo local e os produtores estão com dificuldade de escoar a produção. Nesse caso, milhares de litros de leite poderão ser jogados fora.

"CotriOnline aqui o povo tem vez"

Nenhum comentário:

Postar um comentário