Venha investir em Cotriguaçu

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Colniza tem novo Comandante da Polícia Militar


Na noite da última quinta-feira 06.04, por volta das 19h30m, ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores da cidade de Colniza, a passagem do Comando da 11ª Companhia da PM.
Deixa o cargo o Capitão da PM Sebastião Taques do Espírito Santo, que após 30 anos de efetivo serviço passará para a reserva remunerada. Há exatos um ano em Colniza, Capitão Taques conseguiu desempenhar um papel fundamental na melhoria da segurança pública no município.
Com seu jeito carismático e de fala simples, esse oficial sempre se preocupou com o bem estar social como de seus comandados, sempre buscando soluções, a fim de, chegar a um denominador comum.
Assumiu o comando, o 2º Tenente André Dias do Nascimento que vê nessa missão a oportunidade de dar continuidade ao trabalho deixado pelo seu antecessor.
Estiveram presentes na solenidade diversas autoridades, entre as quais destacamos, o Vice-Presidente da Câmara, Vereador Marcos de Jesus Costa e o Presidente do CONSEG Municipal Pastor Gilvan Emidio de Meneses.
Em sua fala, Taques agradeceu o apoio recebido pelos poderes constituídos no município bem como o carinho recebido da sociedade colnizense e se sentiu satisfeito pela história que escreveu nos seus trinta anos de carreira militar.
“Para mim, é motivo de muito orgulho e honra olhar para traz e ter a certeza que aqui fizemos amizades que perdurarão para o resto de nossas vidas”. Disse o oficial.
Já o Coronel Jadir Metello da Costa Comandante do Comando Regional VIII, destacou as conquistas alcançadas pela PM no município e conclamou toda a sociedade para apoiar o novo comandante que assumirá o cargo. Ainda em sua fala, o coronel anunciou a sua saída da região indo assumir o comando da capital.
A 11ª Companhia Independente da Polícia Militar, representa uma das mais importantes unidades subordinada ao Comando Regional VIII, sendo responsável pela preservação da ordem e da segurança em todo o município de Colniza, abrangendo desta forma ainda os distritos de Guariba, Guatá e Três Fronteiras.

Assessoria de Imprensa Comando Regional VIII
Ana Paula Dias de Freitas - SD PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário