Venha investir em Cotriguaçu

segunda-feira, 12 de março de 2012

Juína - Moradores do bairro Palmiteira terão seus lotes regularizados

Aproximadamente 500 pessoas participaram de uma reunião rápida e objetiva promovida pela prefeitura municipal de Juína na tarde deste sábado (10.03). O objetivo da reunião foi discutir o processo de regularização dos terrenos do bairro Palmiteira.

Os proprietários estão há 30 anos sem a documentação de seus imóveis. O prefeito municipal Altir Peruzzo tratou logo de por um fim  neste problema e a  partir desta segunda-feira (12.03) quem possui lotes no bairro deverá comparecer no departamento de controle urbano da prefeitura, para iniciar o processo de regularização. Nesta primeira chamada, os moradores receberão um envelope e nele apresentarão sua proposta.


Os atuais proprietários deverão comparecer  munidos de seus documentos pessoais ou qualquer documento que comprove  ser o dono.

Os terrenos deverão ser vendidos a preços simbólicos que custará de R$150,00 à R$300,00 e que poderão ser vendidos à vista ou em até 36 parcelas. Para o prefeito, em primeiro momento o objetivo foi alcançado que foi reunir os moradores do bairro Palmiteira. Inicialmente as áreas verdes estão fora deste processo de regularização, a estimativa é que sejam documentados em torno de 946 terrenos no bairro.

Fonte: Marcos Di Peres/ TV Record de Juína   

Nenhum comentário:

Postar um comentário