Venha investir em Cotriguaçu

quarta-feira, 7 de março de 2012

Cotriguaçu - Em reunião prefeito apresenta novo secretariado

Na manhã de ontem terça-feira (6), o prefeito municipal da cidade de Cotriguaçu, reuniu em seu gabinete todos os secretários, na oportunidade foram discutidos vários assuntos como projetos e obras em andamento e também metas de trabalho para o mês de março.

Na ocasião foi apresentada a nova equipe de secretários do município. Um assunto que entrou em pauta da reunião foi o compromisso entre todas as secretarias em reduzir os gastos do dia-dia, pois não serão tolerados desperdícios, cada secretário assumiu o compromisso em cobrar de seus funcionários o uso adequado de ar condicionado, o cuidado com lâmpadas ligadas sem necessidade, esperando assim reduzir os gastos ao final do mês.

O secretário de Obras Cutia destacou que esta fazendo um trabalho de recuperação das estradas vicinais, trabalho esse que é emergencial devido o início das aulas, e que durante a próxima semana toda sua equipe estará realizando limpeza e recolhimento de entulhos na sede do município.

Em pauta um assunto de grande interesse foi destacado por Alexandre Lippert responsável pela pasta de administração, onde informou que o município já tem recursos em caixa para a construção de 25, 000 mil metros quadrados de asfalto, ainda segundo Lippert alguns materiais já estão chegando ao município, como a pedra brita que esta sendo depositada em frente à prefeitura, e assim que as chuvas diminuírem já será dado início as obras de pavimentação nos bairros da cidade.

Na reunião foi lembrada a cobrança da população em saber das atividades da prefeitura, e a pedido do Prefeito “kiko” todos os secretários terão o compromisso de ir à imprensa local prestar esclarecimentos das ações que estão sendo realizadas e ouvir as sugestões por parte da população.


Confira abaixo como ficou o quadro de Secretários:
Alexandre Lippert – Secretário de Administração.
Cleomar Bettega – Secretário de Finanças.
Elio Maria Franzen “Elio Tunas” – Secretário de Esportes – Lazer e Turismo
Gilvã Gerson Hoffmann "Picco" – Assessor de Imprensa
Gisele Auxiliadora Pontes de Faria – Secretária de Assistência Social
Jair Klasner “Cotcharapa” Secretário de Agricultura
Jonas Both Silveira Secretário de Saúde
Noeli Maria Lorandi Secretária de Governo
Paulino Alves Carvalho – Secretário de Educação
Roque Luiz Fernandes “Cutia” – Secretário de Obras.
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário