Venha investir em Cotriguaçu

segunda-feira, 12 de março de 2012

Cotriguaçu - Blogueiro repúdia atitude de Secretário que o acusa de ser imparcial

As matérias divulgadas no Blog CotriOnline, vêm tirando o sossego de um secretário da Prefeitura Municipal de Cotriguaçu, pois na entrevista em que o mesmo concedeu a toda sociedade cotriguaçuense na manhã de hoje (12-03), através da rádio local. Cutia esclareceu a toda população o seu trabalho, já ao final de sua entrevista ele “atacou” ao responsável do blog Dedé o acusando de divulgar somente a má imagem do município. 

A atitude do secretário mostra o quanto é mesquinho e completamente despreparado para atuar na função que exerce, pois, na função que desempenha, deveria ter a capacidade de distinguir e respeitar as opiniões e os meios de comunicação.


Todavia, respeito à pessoa do secretário em discordar de matérias e opiniões, mas repúdio que tais atitudes venham carregadas de ódio e atitudes anti-profissionais, mostrado assim serem ações de pessoa beirando o desequilibro e incapaz de respeitar as opiniões contraria as suas, e, portanto despreparada para exercer função tão importante na sociedade, que é o de ser o responsável pelo setor de Obras do município e levar as informações de suas ações aos ouvintes, onde o respeito às pessoas deve ser o principal.


Por outro lado, o Blogueiro “Dedé” nunca escondeu seu posicionamento político na cidade de Cotriguaçu. Respeito o Sr. Roque Luiz Fernandes popularmente conhecido como “Cutia” e respeito o pensamento dele em achar o Blog imparcial, da mesma maneira que ele deva respeitar que divulgamos matérias referentes à sua administração à frente da secretaria de obras sempre baseadas em fatos, falando com propriedade e inclusive usando imagens (fotos) para comprovar o que se questiona.



Nenhum comentário:

Postar um comentário