Venha investir em Cotriguaçu

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Atual prefeito manda o ex-Prefeito cuidar da vida dele e rejeita apoio do antecessor

O prefeito de Várzea Grande, Tião da Zaeli (PSD), mandou o prefeito cassado Murilo Domingos (PR) “cuidar da vida dele”. Perguntado quanto ao apoio dos republicanos na disputa deste ano pelo comando Paço Couto Magalhães, Zaeli declarou que o partido está na base e que deve estar junto com o PSD no pleito, mas descartou Murilo.
“Não preciso e nunca precisei dele”, disparou. O social-democrata ressaltou, entretanto, que ainda não tem certeza quanto à reeleição.
“Não estou dizendo que sou candidato. O PSD é o maior partido do município hoje, tem 7 vereadores, qualquer um pode ser candidato”, declarou. Dos 7 parlamentares, 4 eram democratas, Maninho de Barros, Chico Curvo, Izabela Guimarães e Baiano Pereira. Já Antônio Cardoso e Wanderley Cerqueira saíram do PR e Marcos Boró do PP.
Quanto às coligações, Zaeli afirmou que o partido só começará a discutir após o carnaval. “Ainda temos que conversar a respeito do PMDB, porque estamos na base do governo do Estado. Temos que ver se eles realmente vão ter candidato e como vai ser”, ponderou.
A “briga” entre Murilo e Zaeli começou quando o republicano descumpriu, pela primeira vez, o acordo firmando entre eles durante a campanha de 2008. Pelo combinado, os quatro anos de gestão seriam divididos entre eles. O prefeito, por sua vez, só deixou a cadeira quando a determinação partiu da Justiça. As desavenças acabaram resultando no rompimento entre os dois e na saída de Zaeli do PR.

Fonte: Gabriela Galvão / RDNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário