Venha investir em Cotriguaçu

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Aripuanã: Conselvan receberá implantação de rede de água tratada





A Câmara de Vereadores aprovou esta semana, mais um Projeto de Lei de autoria do Executivo Municipal. O Projeto de nº 002/2012, autoriza a Prefeitura de Aripuanã promover alterações nas dotações orçamentárias, para ajustar o excesso de arrecadação por conta do Termo de Compromisso nº TC/PAC 1168/09, firmado entre o município de Aripuanã e a Fundação Nacional da Saúde (FUNASA).
Para cobertura do crédito, serão utilizados R$ 3.424.750,00 (três milhões quatrocentos e vinte quatro mil e setecentos e cinqüenta reais) que serão destinados a obra de ampliação e instalação de Rede de Água na localidade de Conselvan, que fica a 80 km de distância do município de Aripuanã.
Com o recurso, será feita a implantação de equipamentos/ bombeamento e uma casa de máquinas para tratamento de água, onde cerca de 1.200 ligações serão instaladas inicialmente com essas ações e várias famílias serão beneficiadas com água tratada e de boa qualidade.
“Enfim a população de Conselvan poderá comemorar mais uma conquista, esse é o compromisso da nossa gestão com aquela comunidade, no qual temos um grande respeito” destaca Beto.

Fonte: Redação e foto: Top News/ Edson Prates

Nenhum comentário:

Postar um comentário