Venha investir em Cotriguaçu

domingo, 27 de novembro de 2011

Policia Civil de Aripuanã culminou com a prisão de dois suspeitos e a recuperação de um veiculo roubado





 
Operação da Policia Civil de Aripuanã culminou com a prisão de dois suspeitos e a recuperação de um veiculo roubado na Cidade de Betim/MG.
 
 
Na tarde de sexta-feira (25), Investigadores de Policia da Delegacia de Aripuanã/MT efetuaram a prisão em flagrante de dois suspeitos que estavam de posse de um veiculo Fiat Siena, de cor prata, que fora roubado no Estado de Minas Gerais. Os policiais estavam fazendo o acompanhamento de referido cidadão em investigação decorrente de outros crimes, quando receberam informações que referido veiculo era utilizado pelo grupo para fazer “correrias”, diante disso, os investigadores procederam à checagem virtual do veículo, e em contato com a Delegacia de Belo Horizonte, Agentes de Policia daquela cidade foram à residência do proprietário e tiveram a surpresa de encontrar o veiculo estacionado na garagem do mesmo. Diante disso, foi feito pericia no veiculo e imediatamente os agentes de Minas Gerais entram em contato com os investigadores de Aripuanã que apreenderam o veiculo, bem como o condutor do veículo e o proprietário.
De acordo com o Chefe de Equipe Eugenio Rudy Junior a investigação evoluiu, a partir da checagem da documentação do veiculo, pois foi percebido que a placa existente no veiculo pertencia ao que estava em Belo Horizonte/Minas Gerais e o chassi pertence a um veículo que fora roubado em Betim, Minas Gerais, isto é, houve fraude documental para “esquentar” o veículo.
Os presos são Clodoaldo Pereira de Souza, conhecido por GODOI e Elias Pereira de Carvalho, conhecido como MADRUGA. Ao dá continuidade nas investigações, a policia civil descobriu que consta no sistema INFOSEG mandado de prisão em desfavor de Elias Pereira de Carvalho, pelo cometimento de homicídio, no Estado de Goiás.
O Delegado de Policia, João Romano da Silva Junior informou que as duas delegacias, em conjunto, irão investigar as circunstâncias que se deu a feitura de mencionada documentação.

Fonte: Redação e foto: Top News

Nenhum comentário:

Postar um comentário