Venha investir em Cotriguaçu

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Ladrão furta veículo, se dá mal, se envolve em acidente e foge

Ladrão furta veículo, se dá mal, se envolve em acidente e foge
Após furtar um veiculo Fiat Uno branco, placas NJB 2594, no final da tarde desta terça-feira, 15 de novembro, o ladrão não teve êxito ao tentar fugir e, acabou se envolvendo em um grave acidente com uma moto, placa JZV 2774, deixando o condutor da motocicleta com fratura exposta na perna esquerda.

O carro pertence a Ivone Leal. De acordo com o boletim de ocorrência, a proprietária do veículo que mora no Jardim Califórnia, chegou do sítio por volta das 17h30 e, deixando o véiculo com a chave no contato em frente a sua residência. Poucos minutos depois, percebeu que o carro não estava mais no local.

No início da noite, a polícia militar de Juara foi acionada para atender um acidente na Avenida José Alves Bezerra, na saída para Águas Claras, entre um carro e uma moto.

Ao checar as informações, os policiais constataram que o veiculo era produto do furto. A moto era pilotada por Elcir Barbosa.

Elcir foi encaminhado para o pronto socorro municipal para atendimento médico. Já o ladrão, conseguiu fugir, sendo que até o momento não foi localizado.

Fonte: Acesse Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário