Venha investir em Cotriguaçu

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Cotriguaçu - Deputada Luciane Bezerra apoiará Rose

Vista parcial da Cidade de Cotriguaçu
A vereadora Rose terá o apoio de várias lideranças do Estado de Mato Grosso na corrida municipal de 2012. A pré-candidata pelo PMDB terá em seu palanque o Governador Silval Barbosa, o Deputado Federal Carlos Bezerra, o Deputado Estadual Nilson Santos, todos do PMDB, entre outras lideranças de demais siglas.
Na região noroeste Rose contará com o apoio da Deputada Estadual Luciane Bezerra (PSB) e seu esposo Oscar Bezerra, Luciane tem seu principal reduto eleitoral na cidade de Juara onde trava uma batalha duríssima contra o grupo do atual presidente da assembléia legislativa Riva.
Em sua cidade de origem Riva foi derrotado nas eleições de 2010 por Luciane Bezerra, que foi eleita deputada estadual com vitória acachapante sobre Riva de quase três mil votos.
Esta eleição mostrou que o ex-prefeito Oscar Bezerra, mesmo com pouco tempo na política já desbanca o cacique José Riva em questão de força política na cidade de Juara, e essa força ele quer espalhar pela região noroeste.
Oscar que recentemente esteve na Ajes faculdades foi questionado pelo COTRIONLINE sobre suas pretensões política no ano de 2012, Oscar revelou que é pré-candidato a prefeitura de Juara, relata que em algumas conversas telefônicas chegou a convidar Rose para se filiar ao partido do PSB ao qual é presidente na região do Vale do Arinos e Vale do Juruena (Noroeste de Mato Grosso). “Convidei a vereadora para vir fortalecer o PSB, mas independentemente de sua escolha deixei bem claro que iria ter meu apoio e de Luciane” ressaltou o socialista.
Em 2008 Oscar foi derrotado por apenas 12 votos e é pré-candidato a disputar novamente a prefeitura de Juara, ao que as pesquisas indicam sairá vitorioso nas urnas, já a vereadora Rose agradece ao apoio recebido a nível estadual e regional e destaca que o maior apoio de todos que poderá receber é o da população cotriguaçuense.
Por: André Silveira 



Nenhum comentário:

Postar um comentário